Games, PS4, Wii U, Xbox 360, Xbox One

Próximo Assassins Creed Tem Previsões de Ser no Egito

assassins-creed-jogos

Fontes dizem que a Ubisoft irá criar a nova aventura do game assassins creed no Egito antigo.

A franquia Assassins Creed  entrará de “férias” por um ano, essa quebra vai permitir que a Ubisoft ( responsável pelo desenvolvimento do game ) revigore e dê aos usuários a chance de lembrar como a franquia era emocionante.

De acordo com novos relatórios provenientes de numerosas fontes, a Ubisoft pode dar um tempo no desenvolvimento de um novo game Assassins Creed. Mas não se assustem. Os mesmos relatórios dizem que a próxima franquia Assassins Creed chegará no próximo ano, levando os jogadores para o Egito antigo.

Uma série de detalhes não confirmados e não corroboradas inicialmente veio de uma série de posts. Esteja avisado, esses detalhes poderiam ser considerados leves spoilers :

  • Protagonista é um/ex-escravo, mas com pele mais escura
  • Fala de uma trilogia focada no protagonista, como Ezio, com a Grécia/Roma no futuro
  • Pouco ou nenhum conteúdo reciclado além de animações, exploração do mundo
  • Três vezes o tamanho do Black Flag

assassins-creed-game

Deve ficar claro que os detalhes para além da configuração egípcia devem ser considerados como não fiáveis rumores.

Além do egito, Roma foi, aparentemente, também mencionada por uma fonte no ano passado, mas não faz parte dos mais recentes rumores.

Ubisoft também registrou uma URL para assassinscreedcollection.com , talvez o que implica uma coleção remasterizada será lançada.

Tudo isso de lado, um ano extra de desenvolvimento oferece Ubisoft a oportunidade de reconstruir a positividade em torno de Assassins Creed .

A frustração do consumidor e cansaço de anos anteriores ainda perdura. Talvez um ano de folga vai dar Ubisoft a oportunidade de nos surpreender novamente.

Mais informações sobre Assassins Creed “Empire” é provável de acontecer nos próximos meses. Na nossa opinião é disso que Assassins Creed precisa. Uma renovação e resurgir das cinzas, despertando novamente a paixão em seus jogadores.

Gostou deste artigo aqui no Baixxar? Deixe seu comentário abaixo sobre o que acha deste jogo e quais mudanças gostaria de ver. 😉

Você Vai Gostar Também