Tutoriais

Como Utilizar Pushnews?

notificações push

Se você busca uma forma de alavancar seu negócio online, uma das melhores opções são sistemas de notificações push via browser e email marketing!

Então a melhor opção all-in-one (tudo em um) que você pode encontrar no mercado é o Pushnews. (além de notificações push via browser e email marketing, você também poderá enviar notificações via facebook. Demais, não é?

Abaixo vamos te mostrar Pushnews por dentro e tirar todas as suas dúvidas em relação a ferramenta completa de marketing digital.

Após fazer login em sua conta através deste link! (ou se ainda não tem sua conta, cadastre aqui! Você vai se deparar com esta página para inserir seu site. Os passos são muito simples.

Meus-Sites-Pushnews-Notificações-Push

Após adicionado o novo site, agora você poderá prosseguir com as configurações simples para poder colocar Pushnews em seu site. O Próxima etapa é esta abaixo (clique na imagem para ampliar):

push notificarion pushnews

Primeiramente Você poderá inserir como o seu popup de notificação vai aparecer, tanto no momento que o popup aparecer até o momento que o visitante clicar no link para receber as notificações (clique na imagem para ampliar)

Na próxima etapa você poderá configurar o PushOnsite.

O recurso Push OnSite permite comunicar em tempo real com os usuários que estão navegando em seu website. Trata-se de uma push notification dentro do próprio website e o usuário não necessita de fazer opt-in. É uma excelente ferramenta para promover conteúdo do seu website ou encaminhar usuários para campanhas externas!

Você poderá escolher em que momento o pushOnsite vai aparecer (clique na imagem para ampliar).pushonsite-notificações-no-facebook

Agora é o momento de você escolher as opções de PushMail, que será a segunda alternativa para o visitante após ele clicar em qualquer uma das duas opções do popup (aceitar ou recusar). Veja o exemplo aqui no próprio site baixxar!

Aqui você poderá escolher duas opções:

  • Perguntar email quando o usuário responder “não”
  • Perguntar email no popup de confirmação, após inscrição com sucesso nas notificações push

email-marketing-push-notification

Agora é o momento da instalação!

Viu como todo o processo é simples?

Agora basta inserir o código em seu site! Não entende de código? Sem problemas, você pode utilizar as opções de instalação e plugin que o sistema oferece. Por exemplo: se você utiliza wordpress, poderá utilizar o plugin pushnews!

Push-notificações-browser

Se você usa wordpress, já pode aproveitar e instalar o plugin aqui!

Agora não tem mais segredo e você pode usar Pushnews com facilidade e aumentar seus leads e vendas com facilidade (Clique Aqui). Basta começar a capturar seus leads e aumentar suas vendas.

Gostou deste artigo sobre Pushnews? Deixe seu comentário abaixo.

You Might Also Like