Início Gadgets Novo Sensor de Câmera da Sony Poderá Trazer DSLR-like Autofocus Para Telefones

Novo Sensor de Câmera da Sony Poderá Trazer DSLR-like Autofocus Para Telefones

0
14

Enquanto não há especulação de que um multi-sensor de câmeras de telefones móveis será a próxima grande novidade , a Sony acaba de lançar um sensor de camera que provavelmente vai fazer suas câmeras de smartphones muito melhores em breve .

A última Exmor RS IMX230 é um sensor chamado CMOS empilhado que proporciona um efetivo de 21 megapixels em um fator de forma de tamanho de 1/2,4 polegadas. A característica assassina, no entanto, é construído em 192 pontos de focagem automática de detecção de fase, que irá manter objetos em movimento rápido afiado.

O novo chip também tem integrado HDR para fotos de alta resolução e vídeo 4K para salvar disparos que são excessivamente iluminados por trás ou na sombra (veja a imagem abaixo).

sensor-de-camera-sony-para-celulares

Nós não teremos dúvidas da qualidade de sensor de camera que chegará!

Sony tem uma “mão quente” em câmeras e particularmente em sensores, que lhe valeu $ 2,4 bilhões no último trimestre. Seu sensor Exmor é usado no iPhone 6 e 7 da Apple, juntamente com outros aparelhos Android, como o OnePlus One .

O novo modelo RS Exmor aparecerá em abril do próximo ano, talvez em tempo para o próximo aparelho carro-chefe da Sony, o que lhe daria uma das melhores opções de câmera de smartphones Android.

No entanto, não há nada muito errado com as câmeras em formação atual de smartphones da Sony, mas a sua divisão de celulares ainda está perdendo muito dinheiro .

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário abaixo sobre a sua opinião e se você usa algum aparelho da sony com sensor de camera mais profissional, deixe seu feedback para ajudar outros usuários que estão em dúvida. 🙂