Home Security, Reviews, Smart Watches, TVs

Scout Alarm Está Sempre Preparado Para Manter Sua Casa Segura

alarm scout

Scout Alarm é um conjunto personalizável de sensores e um hub inteligente equipado com Ethernet. Os sensores trabalham juntos para monitorar o movimento dentro e ao redor da sua casa e, em seguida, comunicam esse movimento para o smartphone.

Visão geral Scout Alarm

scout alarm

Existem vários “modos” que você pode colocar na casa, como modo Sleep, Away, e Vacation, e cada um pode desencadear várias respostas.

O hub também abriga uma sirene 106dB que sai quando um intruso tem acesso, e Scout Alarm oferece uma opção para monitoramento profissional em uma base mensal.

A instalação do sistema não requer furos nas paredes, sem brocas e sem martelos. Sensores são anexados com adesivo na parte traseira, e alguns são projetados para serem funcionais, sentados em uma prateleira, também.

É um processo de configuração fácil, com instruções claras sobre como configurar o hardware e emparelhar o software. E uma vez que é feito, o sistema apenas funciona sem mais configurações.

Hardware

scout alarm wireless home security system

O Scout Alarm oferece vários sensores e permite configurar o seu sistema perfeitamente. Você começa com o Smart Hub, um dispositivo discreto que pode ser colocado em uma prateleira de livros ou descansar no console de mídia.

O único requisito é que ele esteja perto de uma fonte de alimentação e hardwire em Ethernet do seu roteador. O hub vem com 72 horas de dados sem fio para que você possa configurar com o sistema, mesmo se você não pode ficar conectado diretamente à Ethernet.

A partir daí, você provavelmente precisa de um painel de porta, ou dois. O painel da porta adere, com duas partes separadas, à porta e à estrutura e monitora cada vez que a porta é aberta.

O painel da porta vem com duas “chaves fobs”, que permitem que você arme e desarme o sistema via RFID, quando você vem e vai sem ter que abrir o aplicativo. Isso é útil se o smartphone estiver inoperante e não for possível desarmar manualmente o sistema.

O painel da porta é do tamanho de um passaporte, embora talvez duas vezes mais espesso, e tem seu próprio alto-falante, que emite um bip cada vez que você sair com o hub quando a sirene é acionada.

O Scout Alarm também oferece sensores de movimento, que têm uma área de superfície frontal do tamanho de um cartão de crédito, com um pequeno bulbo sensível ao movimento que sobressai da frente. Eles são planos na parte inferior, para que você possa colocar embaixo de uma prateleira (desde que fique cerca de 1,80 m do chão) ou aderi-los em um canto da sala.

Os sensores de movimento podem detectar movimento durante o dia e a noite, com um alcance de 8 Metros e um campo de 90 graus de visão.

Você pode adicionar outra camada de proteção através de sensores de acesso, que são muito pequenos e monitoram continuamente tudo o que abre ou fecha. Você poderia teoricamente colocá-los em um cofre, um portão exterior, um armário de bebidas, etc.

Sensores de acesso são muito semelhantes ao painel da porta, usando duas peças para decifrar quando um ponto de acesso foi rompido, embora eles não venham com o RFID.

E, finalmente, Scout oferece uma câmera de vídeo HD que transmite vídeo 1080p para o seu smartphone ou computador continuamente. Você pode assistir ao vivo, com áudio e visão noturna, ou acessar backups para que você possa manter um olho sobre o que está acontecendo em sua casa.

Na verdade, a câmera Scout vem com áudio bidirecional para que você possa teoricamente “gritar” (e assustar) qualquer intruso.

O hardware vem em três cores diferentes: preto, branco e nogueira.

Programas

scout alarm software

Você pode controlar o Alarme Scout através de um painel da web ou de um aplicativo para smartphone.

Tanto o aplicativo quanto o painel da web oferecem uma maneira de adicionar novos sensores a qualquer momento, simplesmente emparelhando, encontrando um bom ponto na casa e dando ao sensor um nome. De dentro de ambos, você pode editar todos os seus “modos” para oferecer as reações corretas a vários gatilhos.

Por exemplo, se você colocar o seu Scout no modo “Sleep”, ele é configurado para disparar o alarme se o painel da porta ou o sensor de acesso à janela é disparado, mas os sensores de movimento estão desligados caso você se levante para pegar água no banheiro.

No Modo “Ausente”, todos os sensores estão armados para desligar o alarme e enviar uma mensagem de texto dizendo o que aconteceu. No modo “férias”, você pode enviar uma mensagem de texto ou e-mail para um amigo que vive nas proximidades para vir verificar as coisas e provavelmente chamar a polícia.

O aplicativo é a maneira mais fácil de ter 100% de certeza de que seu sistema está armado ou desarmado ou em um determinado modo. Você pode usar a tag RFID para desarmar o sistema rapidamente e facilmente quando você entra no Modo Ausente, o que  dispara o alarme, mas vai te deixar mais confortável armando o sistema com o aplicativo, onde você pode ter certeza.

Em outras palavras, o painel da porta soa para sinalizar o armamento ou desarmamento, mas não há diferenciação entre armar e desarmar.

Scout usa uma cor diferente para que o sinal do diodo emissor de luz indique como armado (vermelho) e desarmado (verde).

O Scout oferece um plano de monitoramento especial chamado Always On e Always On+. Always On oferece bateria de backup e uma conexão 3G, para garantir que você ainda possa manter seu olho nas coisas. Always On+ oferece as mesmas vantagens, juntamente com 24/7 monitoramento profissional para que a polícia seja chamada tão rapidamente quanto possível.

Conclusão

scout-hd-security-camera

Se você ativar vários sensores muito cedo, o Hub tem problemas em emparelhamento com eles. Na defesa de Scout Alarm, o manual de instruções diz explicitamente para não ativar (puxando uma dessas guias plásticas) mais do que um sensor de cada vez, este pode ser um problema para este sistema. Felizmente, os painéis frontais dos sensores são fáceis de remover, e o problema é resolvido rapidamente removendo as baterias e ‘re-ativando’ os sensores.

Demora em média, cerca de uma hora para instalar o Hub, um painel de porta, dois sensores de movimento, e um painel de acesso na janela em um quarto pelo menos.

A empresa arrecadou mais de US $ 474 mil em sua própria campanha de pré-venda e agora está vendendo muito bem. Eles também estão se associando com Lockitron e IFTTT para iniciar a automatização da segurança doméstica.

Interessou neste alarme? Bom, pelo que sei, ele ainda não está disponível no Brasil, até o momento que estou criando este post! Tomara que logo logo chegue por aqui.

Para comprar no site oficial do Scout Alarm – siga este link!

Você Vai Gostar Também